Emerson e Altino Defendem e apoiam Puto Aires dos intriguistas do Fred

EMERSON E ALTINO DEFENDEM E APOIAM PUTO AIRES DOS INTRIGUISTAS DE FRED: “JÁ ESQUECERAM QUE EU É QUE INTRODUZI ESSE CONCEITO COM EXTINTOR” DIZ EMERSON
O presentador Aires Cossa mais conhecido por Puto Aires, foi vítima de ataques por fanáticos de Fred Jossias em sua rede social (Facebook) e decide responder.
Desde a sua estreia no programa, seguidores de Fred tendem a sabotar o trabalho do apresentador do programa Batidas da TV Sucesso, Puto Aires, têm dito que ele está tentar imitar Fred Jossias, por simplesmente ter introduzido a rubrica “Factos da Semana” onde o YouTuber Beleza Em Pessa será um dos comentadores oficial, e desta vez o Puto Aires tratou de dar uma resposta a altura ao bando de intriguistas de Fred Jossias.
“Assunto de imitar não imitar só quero dizer o seguinte: em Moçambique existem mil bancos, mil restaurantes, mil salões de cabeleireiro, e nada do que fazemos é invenção nossa, por isso não devemos orar de trabalhar por ter esse pensamento.
BigBoss Miranda Miranda foi um dos primeiros a trazer comentadores ao seu programa, mas nem por isso deixaremos de fazer também. Vamos pensar pra frente e vamos trabalhar… um abraço a todos e quem puder assistir será muito bem vindo e agradecemos 🙏🏻🙏🏻🙏🏻“, lê-se no comentário do Aires em resposta aos intriguistas.
Por sua vez, o apresentador do programa Casa Cheia da Stv, Emerson Miranda, encoraja o Puto Aires a trabalhar e a não dar ibope pelo que os fanáticos de Fred Jossias dizem. “Aires Cossa meu irmão, trabalha lá e faz o que achas melhor para o programa! Até é melhor nos imitarmos entre nós, muita força e continua no teu foco.
Muitos já esqueceram que quando eu introduzi esse conceito com Extintor, Malta Tio Ildo, Altino entre outros me criticaram e depois de algum tempo já estavam outros a fazer e eu nada falei.
Por isso, tens meu apoio e avança não há recua 💪🏾🎤📺“, enfatizou Emerson.
E o jovem empreendedor, activista social, analista e articulista social, cultural e político, Altino Mandlaze, também demonstrou seu repúdio em apoio ao apresentador Puto Aires, tendo exaltado as qualidades que do novo comentador Beleza Em Pessoa possui.
“Tal como BigBoss Miranda Miranda tens o meu apoio e sempre que puder estarei aqui para assistir.
Beleza Em Pessoa é um bom puto, é ousado, pesquisa um pouco e é polémico, têm público e esse é o foco da televisão. Até breve e grande abraço.” Frisou Altino.
Importa referir que os fanáticos de Fred Jossias teriam denunciado a conta do Facebook do Altino Mandlaze por este ter dito para Fred crescer como comunicador de televisão, o que fez com que a conta do articulista cultural fesse suspensa por alguns dias.

Por Ermelindo João Rosário

Sou um jovem admirador, sonhador e sempre vou atrás dos meus sonhos, tenho 22 Anos, Trabalho na divulgação de músicas, para além de ser um criador de Websites, Também sou BeatMaker.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *