Gabriel Junior Junta 1.300.000MT para oferecer artístas da velha Guarda

O Apresentador do programa Moçambique em Concerto, Gabriel Júnior, já conseguiu colecionar cerca de um milhão e trezentos mil meticais para os artistas da velha guarda participantes do programa Batalha dos Clássicos.

“Emocionante amor ao próximo em janeiro e em tempos de Covid e com apoio dos nossos já juntamos 1.300.000 MT ( um milhão e trezentos mil meticais) para os nossos artistas mais velhos que não sabiam como se reinventar nesta crise, a verdade é que alguns em tempos de COVID-19 ganharam mais do que em dias normais, amanhã alguém levará a coroa de Ouro” disse o filho do povo nas suas redes sociais.

A ideia deste concurso é do próprio Gabriel Júnior com vista a resgatar os nossos clássicos que já estão a cair no esquecimento, e este reality veio mudar esta história.

Lutam pela coroa de ouro artistas da velha guarda como Aida Humberto, António Marcos, Camal Giva, Elvira Viegas, José Barata, Jorge Mamad, Salimo Muhamad e Wazimbo.

Por Ermelindo João Rosário

Sou um jovem admirador, sonhador e sempre vou atrás dos meus sonhos, tenho 22 Anos, Trabalho na divulgação de músicas, para além de ser um criador de Websites, Também sou BeatMaker.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *