in

Jeckcy Fala da experiência de ser Mãe

“Há muita coisa que ficou por dizer sobre este novo capítulo “ser mãe”.
As pessoas insistiram no: “as noites já não serão as mesmas”, mas esqueceram-se de dizer-me que passaria a ter banhos condicionados a um choro de longe, que ir a pia passaria a ser um trailer de “fast and furious 8”, que as minhas refeições seriam condicionadas as vontades de um ser com menos de 60cm, que muita das vezes iria interromper os meus cuidados para ir cuidar deste meu pacotinho, que viriam dúvidas, medos e incertezas diante de tudo que fosse a fazer por se tratar de uma nova experiência.
Esquecerem-se de explicar o quão guerreira uma mulher se torna para cuidar de um filho e é uma força sobrenatural, é uma força de Deus mesmo porque em meio a dor, em meio a dúvidas e incertezas “mãe é sempre mãe” e não existe escola e nem formação acadêmica para ser simplesmente “mãe” porque ainda que a gente se prepare com os melhores livros, os melhores artigos, melhor instrução, o instinto maternal é superior a tudo isso.
Há muito que ficou por dizer mas o “quando fores mãe, vais entender”, isso hoje eu entendo e como entendo, foram 9 meses que tive o privilégio de gerar uma vida, que tive alguém em mim que algum dia dirá: “mãe, eu já estive aí dentro de ti”.
É O MELHOR SENTIMENTO DO MUNDO, e sou eternamente grata a Deus por permitir-me experienciar o amor mais puro e verdadeiro que existe na terra, amor de mãe.
Um beijo muito grande a cada mulher, mãe, irmã, tia, sobrinha, avó que por aqui passar, nós somos a obra mais bonita que Deus colocou na terra!”

Dygo Boy Criticado por nascer no berço de ouro

Jorge Ribeiro manda indirecta para a sua ex Miss Ddy